Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super Smash BROS brawl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Super Smash BROS brawl em Ter 25 Mar - 13:45

Okonam

avatar
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Videoanalise


Muito CHIQUE meu!!!

Isso faz um fã querer jogar pra valer!!!

Prós:

Os gráficos exuberantes e os cenários belíssimos não apresentam nenhum problema e rodam suavemente sem qualquer alteração significativa na taxa de quadros por segundo. A jogabilidade simples torna o jogo acessível a todos os usuários.


Contras:

Mesmo oferecendo uma diversidade de controles, nem todos se adaptam bem ao sistema de jogo, problema que é reforçado no modo de jogo Subspace Emissary.


ÁNALISES:
Super Smash Bros. Brawl chega esmagando a concorrência.

Super Smash Bros. Brawl é o terceiro título da franquia que teve início no Nintendo 64 e que agora chega ao Wii. A série trouxe um novo ângulo aos jogos de luta, pois seus grandes atrativos são a ação frenética e a presença de rostos bem conhecidos do mundo Nintendo.

Entre as estrelas que figuram no jogo estão Fox McCloud (protagonista de Star Fox); Kirby de Kirby's Dream; Link de Legend of Zelda; Mario (o encanador italiano favorito da Nintendo); Meta Knight (grande inimigo de Kirby); Pikachu (o Pokémon mais famoso do mundo) e Samus Aran (heroína da série Metroid); além dos novatos Pit de Kid Icarus do saudoso NES; Wario, antagonista de Mario nos jogos WarioWare Inc. e Wario Land games; e Solid Snake, protagonista de Metal Gear.

E lá se vão nove anos desde o lançamento original de Super Smash Bros., para o Nintendo 64. Agora, no Nintendo Wii, o jogo mantém-se na linha que o consagrou e o objetivo permanece o mesmo: derrotar seus adversários arremessando-os para for a da arena (sendo que todas são inspiradas nos jogos protagonizados pelos vários lutadores presentes no jogo). A quantidade de dano é indicada de forma “reversa” a maioria dos títulos do gênero, sendo que ela aumenta em porcentagem, ao invés de diminuir, ou seja, quanto maior for a sua porcentagem de dano, mais longe o seu personagem será arremessado, dificultando assim as suas chances de retornar a plataforma de combate.

As lutas transcorrem em um ritmo frenético e facilmente você irá se perder em meio ao caos dos combates. São golpes, itens e explosões que deixam a tela repleta de cores e brilhos. Cada personagem possui movimentos característicos, além de apresentar defeitos e qualidades únicas.

Dominar a utilização dos diversos itens e engendrar estratégias de ação e reação ao seu oponente são vitais para o seu sucesso, além é claro de muita agilidade para desferir os golpes.

Para todas as idades

Tudo o que você precisa para dominar os controles de SSBB são dois botões, não importando qual controle você esteja utilizando — já que o jogo suporta quatro sistemas diferentes, a dupla Wii-mote e Nunchuk; apenas o Wii-mote; o velho controle do Game Cube; e o controle clássico do Wii (que tem seu desenho análogo ao do SNES).

A princípio, o controle mais indicado é o Wii-mote, segurado lateralmente, já que em conjunto com o Nunchuk alguns comandos ficam mal posicionados e o analógico não responde de forma tão precisa. Para movimentar o seu personagem você irá utilizar o direcional e, para desferir os ataques, os botões “1” e “2”.Até os

Combinações de saltos, socos e os poderosos super smash (golpes mais fortes) não exigem nenhum esforço sobre-humano para serem dominados, bastando apenas alguns minutos para aprender e algumas horas para encontrar as nuances que irão definir a sua maestria no jogo.

Essa combinação de controles variados e jogabilidade acessível deixam o jogo mais amistoso para todo e qualquer tipo de jogador. Mesmo para aquele não iniciado na série que reúne os ícones da Nintendo para uma “quebradeira” generalizada.

“Tunando” o jogo

Personalização representa uma grande faceta de SSBB, desde as regras das disputas multiplayer até mesmo a criação de novos cenários, você poderá escolher dentre inúmeras opções e deixar a sua imaginação limitar o desenvolvimento de novas arenas de combate (que poderão ser compartilhadas com os outros jogadores).

Entre as opções suscetíveis à alteração está a força da gravidade, que pode ser aumentada ou diminuída ao seu bel prazer, além do tamanho dos lutadores e da velocidade do jogo. Na casa das possibilidades mais avançadas estão: a possibilidade de tornar o seu personagem virtualmente invisível ou feito de metal (deixando-o mais pesado e conseqüentemente mais difícil de ser arremessado para fora do rinque). Você também poderá selecionar quais itens estarão disponíveis durante a luta e a freqüência na qual serão disponibilizados, além de muitas outras opções de personalização.

Uma aventura diferente

Aproveitando-se do clima “nintendista” do jogo, SSBB apresenta um modo de jogo no estilo plataforma, no qual podemos controlar alguns dos personagens presentes no vasto elenco de lutadores em uma aventura que envolve todo o universo de títulos representados nesta edição de Super Smash Bros. Brawl.
Isso que é uma família em pé de guerra.
Com níveis inspirados diretamente nos seus protagonistas, o Subspace Emissary acompanha a batalha dos carismáticos heróis do videogame contra uma invasão alienígena que ameaça o seu mundo virtual. Este modo de jogo é muito divertido e adiciona algumas horas de sobrevida ao título, mas no final das contas acaba sofrendo com a falta de um sistema de controles mais apropriado para o gênero de ação/plataforma.

Além de estender-se por aproximadamente dez horas de jogo, o modo Subspace Emissary também suporta partidas multiplayer cooperativas, sendo que ao longo das diferentes fases você poderá coletar troféus, moedas, adesivos, bem como destravar novos lutadores e arenas.

No meio da galera

Apesar de todas as funções singlepayer, SSBB é, em sua essência, um jogo para vários jogadores simultâneos. Seguindo esta linha de raciocínio, os desenvolvedores capricharam no suporte para partidas multiplayer, trazendo várias opções de jogo e um novíssimo sistema online. Isso mesmo, em SSBB você poderá competir com jogadores do mundo inteiro em lutas tão caóticas que o farão se perder em meio à quantidade de explosões e flashes.

Tanto no modo offline como no online, o usuário terá a oportunidade de jogar no tradicional “um contra um” (dois personagens se confrontam diretamente), “cada um por si” (quatro lutadores brigam pela supremacia do rinque) e disputas em equipes.

Além destas opções, você poderá escolher o sistema de pontuação: partidas cronometradas possuem um limite de tempo, sendo que o vencedor é o lutador com o maior número de nocautes. Nas lutas de “sobrevivência” vence o ultimo lutador de pé e, para finalizar, também existem as disputas nas quais a coleta de moedas é mais importante do que a soma de inimigos derrotados.

Molto bueno, Mario

Samus e sua armadura letal.Super Smash Bros. Brawl destaca-se com muita segurança como um dos títulos com os melhores gráficos do Nintendo Wii. Suas animações são exuberantes e o aspecto dos cenários é, no mínimo, inventivo. O melhor de tudo é que esses gráficos rodam suavemente sem qualquer instabilidade na taxa de quadros por segundo (fps). Os personagens estão ainda mais belos após a sua remodelagem, que rendeu toque todo especial para as “provocações” (taunts) e expressões após um nocaute.

Na mesma linha de sucesso dos gráficos está a trilha sonora do título. Um centena de músicas — todas próprias do universo Nintendo — cobrem de forma soberba a ação presente na tela. Compositores renomados como Koji Kondo de Super Mario Bros, Yasunori Mitsuda, colaborador de Chrono Trigger e Yoko Shimomura do sureal Kingdom Hearts são apenas alguns dos nomes envolvidos na trila de tom épico que embala o jogo.

Esmagando a concorrência

Pelo menos no que tange os jogos de luta lançados para o Nintendo Wii, Super Smash Bros. Brawl detém o título de campeão absoluto. Seus gráficos de qualidade, sua jogabilidade simplificada e a enorme quantidade de conteúdo fazem deste grande jogo um dos melhores títulos do Wii e certamente um do melhores do seu gênero.

Na onda de recentes sucessos como Super Mario Galaxy e Wii Fit, a Nintendo pode se orgulhar de possuir mais uma franquia de alto nível. Seu modo online é repleto de opções e apresenta pouquíssimos problemas de atraso (lag). Além disso, a enorme quantidade de variáveis personalizáveis deixam o jogo ainda mais atraente. Somando a tudo isso um elenco de estrelas do mundo dos videogames e um número exorbitante de extras e colecionáveis, temos em Super Smash Bros. Braw um dos melhores jogos de luta no mercado.



Última edição por okonam em Sex 30 Maio - 9:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.erocrox.rg3.net

2 Re: Super Smash BROS brawl em Sex 28 Mar - 18:33

lucksbo

avatar
Moderador
Moderador
loko


_________________
Ver perfil do usuário

3 Re: Super Smash BROS brawl em Sab 29 Mar - 1:09

Okonam

avatar
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral
esse jogo é uito LOKO !!!!
Eu sempre fui fã dos ESPECIAIS da NINTENDO...ai tem todos.Muito LOKO.


_________________

Clique e evolua meu bichano!


Forum criado em 25/03/08 maiores informações com o ADM
Ver perfil do usuário http://www.erocrox.rg3.net

4 Re: Super Smash BROS brawl em Seg 12 Maio - 18:39

Mallignvm

avatar
Elite Nintendo
i cara eu pego cheat disso se kiser...


_________________
Este forum está parecendo um armazém abandonado Sad. Se nós (Administradores)não fizermos nada, de que adianta fazer promoçoes se o forum é composto só de administradores e elites? Vamos Colaborar!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum