Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legend of Zelda - Ocarina of time parte 2! [N64]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mallignvm

avatar
Elite Nintendo

como eu disse antes vo dividir legal isso
sao 3 partes ok?
vamo la

bom...
1a parte
Spoiler:

Quest for Truth

Depois de terminar o Forest Temple você estará perto da Deku Tree. Saia da Kokiri Forest e se você tiver a Epona poderá chamá-la com a Epona's Song. Se você quiser pode agora caçar os Big Poes . Na próxima seção será mostrado como pegar as Lens of Truth (lentes da verdade). Não é realmente necessário fazer isso agora, mas como é uma parte que eu considero chata de fazer eu recomendo não ficar adiando. Aprenda a Song of Storms. Para isso vire Link adulto e fique em frente ao cara que fica no moinho de Kakariko Village e mostre a ele a sua Ocarina. Ele lhe ensinará a Song of Storms. Então saia, volte ao Temple of Time, aprenda a Prelude of Light com Sheik e depois coloque a Master Sword no pedestal usando o A. Você voltará a ser Link criança. Saia do Market, vá para Kakariko Village, entre no moinho e toque a Song of Storms para o cara. A água do poço irá sumir. Entre no poço.

Bottom of the Well (Fundo do Poço)

Essa é uma fase meio chata. Então eu vou lhe ensinar uma maneira bem rápida de pegar as Lens of Truth. Tem muitos outros baús nessa fase mas a maioria deles não tem valor. Depois de cair no fundo do poço entre no buraco e mate a Skulltula e entre na parede (isso mesmo, tem muitas passagens invisíveis nesta fase). Agora você está na sala principal. Fique sempre andando para frente até passar por dentro de outra parede. Agora ignore tudo nesta sala mas cuidado, tem um pequeno e invisível buraco no meio da sala. Passe em volta do buraco sem cair e continue andando para frente até chegar a parede oposta, e novamente, passe através dela. Fique em cima do Triforce e toque a Zelda's Lullaby. A água será drenada.

Agora volte pela parede em que você veio, desvie do buraco, volte de novo e você estará de volta ao ponto de partida, só que agora tem um grande buraco na sua frente. Caia e entre pelo buraco. Mate a Skulltula, suba as videiras e entre na porta que o leva ao chefe. Ele parece difícil mas não é. Acerte com a espada aquelas mãos que saem do chão. Se elas te agarrarem aperte rapidamente os botões A e B até que elas te soltem e use a espada nelas se você quiser matá-las. Mas o que você TEM mesmo que matar é o bicho que fica andando e tenta te atacar quando aquelas mãos te seguraram. Quando ele morrer, um baú aparecerá contendo as Lens of Truth. Use-as nesta sala para ver outro baú escondido que contém 200 rupees. Agora toque o Prelude of Light para sair.

Voltando à Goron City

Vire Link adulto de novo (pegue a Master Sword no Temple of Time) e vá para Kakariko Village. Suba pela Death Mountain Trail e vá para Goron City. Todos os Gorons sumiram exceto um que fica rolando no terceiro andar. Tente fazer com que uma bomba exploda próximo dele para fazer ele parar de rolar e então fale com ele. Ele lhe dará a Goron's Tunic, que é resistente a fogo. Equipe-a. Agora vá ao andar de baixo e entre na sala do King Goron. Puxe a estátua no fundo da sala e será liberado o caminho para Death Mountain Crater. Use seu Hookshot para passar pela parte quebrada da ponte e continue andando. Você encontrará Sheik, que lhe ensinará o Bolero of Fire. Agora continue, entre em uma passagem escura que leva ao Fire Temple.

Fire Temple

Suba as escadas, vá pela esquerda e entre na porta. Agora ande pulando pelas pedras e vá para a esquerda deste lugar. Tem uma grade com um Goron dentro. Pise no botão para liberá-lo e pegar uma small key num baú. Agora saia pela porta de onde você veio e ande direto para a porta do outro lado e entre nela. Agora na sala principal use a ponte e as plataformas para andar pela parte esquerda. Tem uma porta ali. Entre e desça para onde tem outro Goron. Solte-o e pegue e small key. Volte a sala principal e vá ao outro lado (o lado direito da sala). Exploda o muro, solte o Goron e pegue a chave. Agora vá para o outro lado da sala principal (por onde você entrou pela primeira vez). E então abra a porta que estava trancada e você estará no elevador de fogo.

Nesta sala, escorregue pela rampa e suba na grade. Suba até o topo, mate os morcegos e pule em uma plataforma onde tem um bloco. Empurre-o lá de cima até ele cair e então pule em cima dele. Você o usará como elevador e poderá chegar a sala acima. Passe pela porta trancada e vá para uma sala verde. Suba as saliências e mate os bichos de fogo. Suba na plataforma onde tem um tipo de diamante branco e um bloco. Empurre-o até que ele caia, então caia também e puxe-o até que ele pare. Suba nele, pule no topo da prisão do Goron e suba pela grade. Agora ande para frente até a parede, fique bem na beirada e jogue uma bomba de modo a fazê-la cair bem em cima do diamante, e o fogo da grade vai desaparecer temporariamente. Suba na grade onde o fogo estava e entre na porta que está lá em cima.

Agora você está na grande sala das pedras. Vire a direita e siga, desviando das pedras até que você encontre outro Goron preso. Solte-o e pegue a chave. Agora quando sair da prisão onde estava o Goron siga pela esquerda, passe perto de uma porta trancada (não entre) até que você chegue no outro lado da sala e na prisão do segundo Goron desta sala (ele está dentro de uma porta que é difícil de ver em uma alcova). Agora no caminho para fora desta sala observe o muro à sua direita e entre em uma porta trancada. Aqui você terá que andar cuidadosamente por um caminho. Se você olhar acima da porta bloqueada você verá um olho cinza. Atire nele para abrir a porta. Entre e pegue o mapa. Volte por onde veio, e entre em uma porta trancada. Nesta sala, a sala das grades, ande pelas pedras e pule na grade. Um fogo o seguirá. CORRA pulando pelas grades até chegar a uma porta destrancada no outro lado. Entre.

Agora você está no andar de cima da grande sala das pedras. Pule na plataforma à sua frente e mate o bicho de fogo, então use a bomba na rachadura do chão e caia. aqui você pode resgatar o Goron da sala verde e conseguir mais uma chave, não para mencionar um jeito mais fácil para subir depois em caso de você cair em algum lugar. Agora suba de volta pela grade e pule pelas plataformas até chegar em uma com um botão. Este botão irá liberar um Goron do outro lado da grande sala das pedras. Pule pelas plataformas até chegar a ele e pegar a chave. Agora volte pela porta de onde veio. Caso você olhe para cima verá uma plataforma alta (lugar secreto). Não é obrigatório e sinceramente não vale a pena, pois você só vai ganhar 200 rupees, mas se você já tiver aprendido a Scarecrow Song e quiser tentar, faça o seguinte: use a Scarecrow Song, agora use o seu Hookshot para grudar no espantalho, vire e use o Hookshot na pequena plataforma flutuante. Ela o levará para uma área secreta. Pise no botão e corra para o tesouro (use Hookshot nele). Volte e vá para a sala das grades. Volte para a sala das grades.

Agora pule na grade e mais ou menos na metade do caminho tente pular em uma plataforma com uma porta trancada. Sei que parece realmente impossível fazer isso mas não é. Apenas pule bem da ponta da grade para a ponta da plataforma e você conseguirá. Entre na porta, passe pelo corredor e você estará no labirinto de fogo. Caia nele e vá pela direita. Você terá que desviar de lança chamas, pedras e chamas que acender quando você chega perto para chegar em uma porta junto a parede. A bússola está lá. Cuidado com as portas de mentira aqui. Elas te atacam de você tentar abri-las, jogue uma bomba e você saberá quais são as verdadeiras e as falsas. Volte ao ponto de partida do labirinto (onde você começou) e siga pela esquerda. Siga até chegar a uma porta trancada no pilar central. Você verá um Goron preso à sua direita. Você não pode salvá-lo agora. Então continue e passe pela porta no outro lado.

Agora você está de volta no lado direito do labirinto. Vá em direção à parede direita da sala onde tem um botão amarelo. Pise nele e o grande fogo que bloqueia o acesso ao lado oposto da sala sumirá por alguns segundos. CORRA (é bem difícil correr aqui mas corra) para onde o fogo sumiu e passe antes que o tempo acabe. A porta é falsa, use uma bomba e entre na verdadeira e enfrente o primeiro dancing fire man. Ele é fácil de você tiver bombas, se não tiver é bem difícil. Tudo que tem de fazer é jogar uma bomba nele. Quando você o acertar ele virará uma bolinha preta que foge de você. Para acertar essa bolinha segure B para fazer um super Spin Attack e acerte-o quando ele estiver o mais perto possível de você. Repita o procedimento até matá-lo. Se não tiver bombas use o Hookshot e depois a espada. Assim que ele morrer suba onde estava o pilar de fogo e você será conduzido ao próximo andar.

Entre na porta e você estará na segunda sala verde. Encontre a grade e suba nela, então jogue lá de cima uma bomba no diamante e suba na grade onde tinha fogo (similar a outra sala verde). Entre na porta lá em cima para ir a uma grande sala em forma de anel. Aqui você encontrará um botão amarelo e uma grande escada circular. Você tem que pisar no botão e pegar o tesouro que apareceu antes que o tempo acabe. É bem difícil e tente não cair no buraco no meio da sala, senão você volta um bom pedaço. Não se desespere, se errar tente de novo. Se conseguir você será premiado com o Megaton Hammer que está dentro do baú.

Desça essa escada e encontre um bloco no chão com uma cara. Acerte-o com o Megaton Hammer e caia no buraco. Acerte as estátuas com o Megaton Hammer (é mais difícil do que parece). Na próxima sala mate os morcegos e acerte a cara com o Megaton Hammer. Pegue uma caixa, desça a escada e coloque a caixa no botão azul. Passe pela porta. Nesta sala acerte o quadrado com cara usando o Megaton Hammer, caia e acerte o botão emperrado com o Megaton Hammer. Entre na porta, toque a Song of Time para mover o bloco azul, pule nele (NÃO pule no buraco se o bloco azul não for movido!)e use-o como para pular do outro lado e ativar o botão emperrado com o Megaton Hammer. Pegue a chave do Goron que você soltou e volte pela porta de onde veio usando o bloco azul para subir.

Lá, use o Megaton Hammer no quadrado com cara e caia lá embaixo. Saia da sala e você está de volta BEM no começo. Desça as escadas e à sua esquerda tem uma estátua. Destrua-a usando o Megaton Hammer e entre na porta. Mate todos os inimigos e vá para a próxima sala. Aqui pedaços do chão tentarão atacá-lo então cuidado. Se o Shield Eater (comedor de escudos) pegar seu escudo mate-o rapidamente e recupere seu escudo. Vá para a próxima sala e mate o segundo dancing fire-man. Faça igual fez com o primeiro. Passe pela próxima porta, acerte o botão emperrado com o Megaton Hammer. Pegue a Boss Key. Agora saia pela porta à sua frente e você está de volta na entrada. Suba as escadas e vá pela porta da esquerda, pule até chegar na Boss Door e entre. Você enfrentará...



Última edição por Deiniel em Ter 8 Jul - 15:40, editado 1 vez(es)


_________________
Este forum está parecendo um armazém abandonado Sad. Se nós (Administradores)não fizermos nada, de que adianta fazer promoçoes se o forum é composto só de administradores e elites? Vamos Colaborar!
Ver perfil do usuário

Mallignvm

avatar
Elite Nintendo
2a parte
Spoiler:
Fire Temple Boss: Valvagia

Este chefe requer um pouco de paciência. O que ele faz é entrar num buraco, sair e fazer um de seus 3 tipos de ataques. Em um deles ele vai tirar a cabeça para fora e atacá-lo, voar e tentar cuspir fogo em você, ou fazer com que pedras caiam em você. Certas vezes ele apenas o engana parecendo que vai sair de um certo buraco mas sai por outro. Para matá-lo você tem que esperar só a cabeça dele sair para fora do buraco (o primeiro ataque) e acertá-lo com o Megaton Hammer. Então saia de perto enquanto ele sofre, então você pode usar a espada, o Megaton Hammer ou bombas. Quando ele fizer os outros ataques use Z-targetting nele e defenda com o escudo (se você estiver com o Megaton Hammer aperte o botão do Hookshot e logo em seguida o botão do escudo pois o Megaton Hammer requer duas mãos e não tem como segurar o escudo). Depois de acertá-lo várias vezes ele irá morrer. Então pegue o Heart Container e entre na luz azul.

Ice Cavern

Depois de sair do Fire Temple volte pela ponte quebrada (com Hookshot) mas em vez de sair da caverna, vá até uma ponte próxima em direção à uma caverna bloqueada por pedras vermelhas. Quebre-as com o Megaton Hammer e entre na quarta Great Faerie Fountain que irá dobrar o medidor de magia. Então vá até Zora's River e depois em Zora's Domain (use a Zelda's Lullaby para entrar). Diferente de quando você era criança, a cidade de água terá virado a cidade de gelo.

Vá até a sala do King Zora e vá pela passagem atrás dele para chegar em Zora's Fountain. Pule pelos blocos de gelo e entre em uma caverna, a Ice Cavern (caverna do gelo). Fique com várias garrafas disponíveis pois você terá que encher muitas delas com Blue Fire (pelo menos duas - uma para o King Zora e outra para a loja em Zora's Domain). Na caverna, siga até achar uma sala com Spiker e uns inimigos de gelo que você terá que matar para poder ir à próxima porta que leva a um corredor. No fim deste corredor tem uma grande lâmina de gelo que gira. Corra e pegue todas as rupees prateadas para abrir a porta bloqueada. Uma delas está bem perto da porta de saída flutuando no ar. Entre na porta e ande destruindo o que tiver na frente até chegar a uma sala cheia de pontes de gelo. Suba nelas até chegar ao Blue Fire (fogo azul). Use todas as garrafas pois tem muita coisa que requer Blue Fire. Use o Blue Fire no baú no fim da ponte para abri-lo e pegar o mapa. Recarregue a garrafa que usou e volte para a sala da lâmina.

Tem duas saídas que estão cobertas de gelo vermelho. Use o Blue Fire para derreter este gelo e entre na porta do Leste (a que tem dois potes perto). Lá tem uma pequena sala que contém Blue Fire. Recarregue as garrafas e use-as para conseguir um Heart Container Piece e a bússola (nesta mesma sala). Recarregue de novo e volte para a sala da lâmina e entre pela porta do Oeste. O que você tem que fazer nesta sala é empurrar os blocos para conseguir as coisas. Pegue todas as rupees prateadas para entrar na porta que abrirá.

Lá dentro é necessário Blue Fire para derreter gelo vermelho. Abra a porta de gelo e você enfrentará um lobo do gelo. Mate-o e consiga as Iron Boots. Sheik aparecerá e o ensinará a Serenade of Water. Use as Iron Boots para afundar na água atrás do tesouro e entre no fim da passagem. Tire-as para emergir na água e você estará de volta na primeira sala. Antes de sair vá na sala ao leste da sala da lâmina e encha duas garrafas com Blue Fire. Volte por onde veio, saia da Ice Cavern, saia de Zora's Fountain e use Blue Fire no King Zora. Fale com ele para ganhar a Zora's Tunic, que o impede de morrer afogado. Desça e use o Blue Fire na porta da loja de Zora. Agora toque a Serenade of Water para ser teletransportado para o Lake Hylia. Ande para frente e pule na água usando a Zora's Tunic e as Iron Boots. Use o Hookshot para acertar o diamante azul acima da porta para abri-la. Entre e você estará no Water Temple e então tire as Iron Boots.

Water Temple

Pule na água e nade para a direita até chegar a uma plataforma. Equipe as Iron Boots e desça até o fundo. Ache a passagem com tochas perto e entre lá para se encontrar com Ruto. Vá ao centro da sala depois que ela sair e tire as Iron Boots para subir. Toque a Zelda's Lullaby em frente ao Triforce e a água desta fase descerá. Entre pela porta que tem lá para conseguir o mapa. Caia e você estará em uma sala com duas tochas apagadas e uma acesa. Acenda as apagadas com flechas ou use o Din's Fire. Entre e mate os moluscos. Use o Z-targetting neles e então use o Hookshot. Então volte a sala principal.

Siga o muro da esquerda, ignore a passagem e vá na passagem com um bloco em frente. Empurre o bloco até não poder mais e ele cair. Pule lá embaixo, entre na passagem e saia do outro lado. Acerte o diamante e pule no geyser que eleva e então use-o para chegar ao outro lado. Agora você está em uma sala com um grande redemoinho. Equipe as Iron Boots para afundar. Fique em cima do cano submarino. Acerte com o Hookshot o diamante na boca da estátua e então vire a atire no Hookshot target dentro de uma passagem submarina. Entre na passagem e flutue para pegar a small key. Então acerte o diamante que tem ali para reabrir a passagem e voltar usando as Iron Boots. Volte para a sala principal.

Vá a torre no meio da sala principal e entre na porta trancada. Use o Hookshot para chegar a plataforma acima e tocar a Zelda's Lullaby em frente ao Triforce para subir a água. Coloque as Iron Boots para descer. Em frente a porta onde tinha um bloco que agora está flutuando ficou uma passagem. Caia nela e siga o corredor até sair em uma sala com o diamante. Acerte-o de longe e vários inimigos cairão. Mate todos (para matar a bola de espinhos espere virar pedra e atire com Hookshot, para matar a ostra faça com que ela o ataque, defenda com o escudo, chegue mais perto e use o Hookshot no molusco quando a ostra abrir) e uma nova passagem se abrirá, suba nela e pegue mais uma small key. Volte para a torre e suba na porta de cima. Entre.

Ande em volta até achar uma porta com dois potes na frente e entre nela. Siga a passagem e use o Hookshot quando necessário. Fique perto do baú e atire uma flecha no diamante. Pegue a bússola. Volte para a sala principal e coloque as Iron Boots para afundar. Entre na sala onde estava Ruto (a sala com as duas tochas) e flutue para chegar na sala acima. Exploda a rachadura no muro para pegar a terceira small key. Volte a sala principal, tire as Iron Boots e para a esquerda. Entre na primeira porta trancada que tiver. Fique em cima do Geyser e atire no diamante para subir. Entre na porta e toque a Zelda's Lullaby em frente ao Triforce para fazer a água subir.

Pule na água e nade para a esquerda até chegar na porta trancada e então entre nela. Desça duas plataformas e esta segunda irá se mover. Quando ela estiver no ponto mais baixo pule para a plataforma que não se move à sua direita. Agora use seu Hookshot nos alvos para ir subindo nas plataformas móveis para chegar até a porta trancada no topo. Agora você está na water level puzzle room. Se você errar em alguma parte desta sala e cair na água rasa use as Iron Boots para afundar e use o Hookshot para subir o nível da água.

Use o Hookshot no diamante no meio da sala para subir a água, então use o Hookshot na estátua mais perto de você. Agora acerte o diamante de novo com o Hookshot para descer a água. Ande para o canto de trás da plataforma e olhe à sua direita. Use o Hookshot para subir na próxima plataforma. Suba na cabeça da estátua e ande para a beirada e acerte o diamante para fazer a água subir de novo. Agora use o Hookshot para ir à próxima estátua e acerte o diamante de novo para descer a água. Agora fique em cima da cabeça da estátua e acerte o diamante uma última vez para chegar até a próxima parte. Mate as aranhas e o Shield-Eater e use o Hookshot no teto para passar por cima dos espetos. Entre na porta e você estará em um grande lago com uma árvore morta no meio de uma ilha e um pilar no lado oposto. O lago é uma ilusão. Apenas ande até o pilar do outro lado, passando pela árvore morta. Você não pode entrar na porta, então vire e você enfrentará... isso mesmo, você sob a forma de Dark Link.

Este cara parece impossível de vencer mas tem um jeito bem fácil de matá-lo. Primeiro, fique na ilha no meio do lago (onde tem a árvore) e espere até que ele fique também. Por alguma razão, se ele estiver na ilha ele não atacará do mesmo jeito. Tente acertá-lo com o Megaton Hammer. Se ele bloquear faça um regular swing com a espada. Ele defenderá mas agora estará vulnerável então acerte-o com o Megaton Hammer. Repita o procedimento até matá-lo. Se não conseguir use o Din's Fire que dá certo.

Agora o lago desaparecerá e você estará simplesmente em uma grande sala. Entre pela porta que agora se abriu e pegue o Longshot. Agora olhe atrás do baú e você verá um bloco. Toque a Song of Time em frente ao bloco e pule no buraco. Você estará em um rio. Nade, e quando estiver perto de um buraco, use as Iron Boots para passar o mais LONGE possível do buraco. Se você começar a ser sugado e não conseguir sair, tire as Iron Boots e comece a apertar B que nem um louco para nadar para longe. Vá pelo rio até avistar uma plataforma no lado esquerdo, bem antes de um buraco dos bem violentos. Atire uma flecha para acertar um daqueles olhos dourados para abrir um acesso à um baú. Use o Longshot no baú e abra-o para conseguir uma small key. Siga até chegar ao redemoinho e volte a sala principal (você deve saber o caminho) e com as Iron Boots afunde e vá mais uma vez a sala com tochas onde você encontrou Ruto, flutue e toque a Zelda's Lullaby mais uma vez em frente ao Triforce para mudar o nível da água, e volte para a sala principal.

Vá até a torre e toque a Zelda's Lullaby para subir a água. Saia pela porta e dê a volta na torre para chegar no lado oposto ao que tem a porta. Tem um túnel aqui com uma grade e um olho dourado. Atire no olho dourado com uma flecha e rapidamente use seu Longshot para passar pela grade. Siga a passagem até que encontre um bloco à sua direita. Puxe-o para a esquerda até não poder mais, então vá ao fim da passagem. Use o longshot em um buraco no teto e você estará de volta na sala principal. Caia, atire de novo no olho e passe novamente pela passagem. Desta vez empurre o bloco até que ele libere a passagem, vire à direita e pegue a small key. Volte à sala principal. Afunde com as Iron Boots e vá até o lugar onde você encontrou Ruto. Flutue e nesta sala use o Longshot para passar pelos espetos e entrar na porta trancada.

Nesta sala mate todos os bichos que puder mas antes coloque as Iron Boots para poder andar pelo meio da água desviando dos buracos e das pedras. Flutue no outro lado e vá pela porta. Caia na plataforma mais próxima à sua direita e exploda a rachadura no muro. Não entre ainda, ao invés disso, vá até a plataformas da esquerda e exploda os tijolos descolorados do muro. Entre no buraco e empurre o bloco o máximo que puder para frente. Volte ao primeiro buraco que explodiu (o da rachadura) e empurre o bloco novamente até que ele saia no botão. Este botão elevará a água. Flutue e entre na porta (não a de onde você veio, a outra com degraus).Nesta sala pise no botão e rapidamente pule pelos geysers para chegar até a porta. Você não precisa pular no terceiro. No segundo já da para chegar lá.

Aqui desvie da pedra e siga pela direita. Então use as Iron Boots para afundar. Ande pela passagem, flutue no outro lado e entre na porta trancada. Pegue a Boss Key no baú. Volte, desça o córrego e você estará na sala com bichos. De lá volte para a sala principal. Lá, flutue até a porta com o bloco vermelho flutuando na frente e eleve a água até o nível mais alto. Agora procure por uma daquelas cabeças de dragão que você pode chegar até elas com o Longshot. Use-o para chegar lá e entre na porta. Suba a rampa desviando dos Spikes (é mais difícil do que parece) e entre na Boss Door. Pule em uma das plataformas. Agora você encontrará...Water Temple Boss: Morpha

Quando este chefe começar a virar um tentáculo fique bem longe. Para matá-lo não é necessário pular nas plataformas no meio da água. Assim que estiver longe o suficiente use o Z-targetting no bichinho vermelho que fica dentro do tentáculo, e quando ele parar de rodar muito, atire nele com o Longshot para trazê-lo até você. Então acerte-o com a espada. Outro método é usando a magia Din's Fire. Fique perto do tentáculo e quando ele for te pegar use a Din's Fire e o tentáculo dissolverá. Então dê um jump attack ( com a espada na mão e Z-targetting, aperte o A) no bichinho vermelho para acertá-lo com vontade. Depois de um tempo surgirão dois tentáculos e a coisa fica mais difícil. Se um deles o pegar você sofrerá sérios danos. Apenas fique atacando com um dos métodos que eu citei acima até que o bichinho vermelho morra. A água irá drenar. Desça, pegue o Heart Container e entre na luz azul.

Retorno à Kakariko Village

Depois de terminar o Water Temple você estará em uma ilha no meio do Lake Hylia. Procure por uma placa que diz "When water fills the lake shoot for the morning sun". Toque a Song of Sun para fazer ficar de noite e fique esperando até o Sol começar a aparecer. Quando ele aparecer atire uma flecha nele e uma Fire Arrow cairá em uma ilha à sua frente. Pegue-a. Agora vá para Kakariko Village e quando entrar, verá uma coisa surpreendente (não vou falar o que é, veja você mesmo). Sheik o ensinará o Nocturne of Shadow. Toque esta canção para ir até a entrada do Shadow Temple. Entre na caverna atrás de você e verá muitas tochas. Fique bem no centro e use a magia Din's Fire para acendê-las de uma vez e abrir a porta. Entre.


_________________
Este forum está parecendo um armazém abandonado Sad. Se nós (Administradores)não fizermos nada, de que adianta fazer promoçoes se o forum é composto só de administradores e elites? Vamos Colaborar!
Ver perfil do usuário

Mallignvm

avatar
Elite Nintendo
3a parte
Spoiler:
hadow Temple

Se você ainda não pegou as Lens of Truth, pegue-as agora. Elas são necessárias nesta fase. Desça por esta sala, vire a esquina, use o Longshot para passar pelo buraco e você verá uma parede à sua frente. Passe por ela e você estará na sala principal. Imediatamente vire à esquerda e siga o muro, passe duas caras e entre na parede com uma cara falsa (use as Lens of Truth para ver qual é a certa). Entre na sala e na porta e entre em outra parede para chegar a uma sala que parece não ter saída. Assim que entrar siga pela direita e ande perto da parede até achar uma abertura (use as Lens of Truth). Entre na porta atrás disto e então mate os zumbis e os morcegos. Pegue o mapa.

Volte e siga pela direta junto à parede até uma passagem que está entre dois potes. Siga o túnel até chegar a uma sala parecida com a anterior. Entre na parede que está no canto direito com um pote perto. Entre e mate o inimigo estranho. Depois de matá-lo aparecerá um baú com as Hover Boots. Pegue e volte tudo até chegar a sala principal com uma estátua no meio.

Use as Lens of Truth e veja nos pilares de caveira em volta do círculo até achar um que NÃO desapareça quando você olha para ele com as Lens of Truth. Agora gire a estátua central até que ela vire para a caveira que não desaparece. Não pare de girar até que ela esteja virada certo ou você cairá em um buraco. Agora coloque as Hover Boot e corra até a porta no outro lado. Mate o olho no meio da próxima sala usando bombas. Passe pelo muro à sua direita, mate as múmias e pegue a bússola.

Volte para a sala do olho e vá diretamente ao muro no outro lado. Você estará em uma grande sala com uma estátua girando lâminas em volta da sala (não tente matar, é apenas uma estátua). Desviando das lâminas pegue todas as rupees prateadas da sala. Entre na passagem que abriu e pegue a small key. Volte para a sala do olho e use uma bomba para explodir o muro ao Norte. Passe pela porta trancada. Nesta passagem cuidado com sombras no chão (são Skulltulas esperando que você passe). Mate-as e siga até encontrar umas guilhotinas. Passe pela primeira, mate a Skulltula, passe pela segunda e continue seguindo o túnel. Agora você estará em uma grande sala. Tire as Hover Boots, pule o buraco, passe pela lâmina e pule o próximo buraco. Passe pela segunda lâmina e outro buraco. Antes da terceira lâmina cuidado com a caveira. Passe pela última lâmina.

Agora nesta ilha você terá que matar um Stalfos. Assim que ele morrer toque a Song of Storms no meio da ilha para ganhar uma Big Faerie. Coloque as Hover Boots, vire à esquerda e use as Lens of Truth para ver uma plataforma invisível. Pule nas duas primeiras plataformas e entre na porta à sua direita. Lá dentro use as Lens of Truth para ver os perigos invisíveis. Mate todos os inimigos e entre na porta que abriu. Entre, mate uma Gold Skulltula, abra um baú para conseguir rupees e abra outro baú (invisível) para pegar umas flechas. Volte aonde estava o Stalfos.

Espere que a plataforma à sua frente caia e pule o máximo que conseguir para chegar até ela (é bem mais longe do que parece). Espere que ela suba até o ponto mais alto (calma que tem tempo). E vá até a próxima ilha. Pegue todas as rupees prateadas (tem uma dentro do olho) e entre na porta que abrir. Siga a passagem para chegar a uma sala com espetos que caem. Use as Lens of Truth para ver um bloco e então empurre-o até a cara no chão e depois empurre-o embaixo dos espetos impedindo-os de te acertarem. Quando ele ficar em cima da segunda cara no chão dê a volta nele e puxe-o até que ele chegue na terceira cara. O tesouro na cela da direita contém flechas. Suba no bloco e pule na plataforma à sua esquerda então espere que o espeto caia para pular em cima dele para chegar ao outro lado da sala. Use a plataforma dos espetos para conseguir a small key. Saia desta sala e volte até a grande sala.

Olhe para a esquerda e verá uma pequena rampa de pedra. Use-a para chegar até uma plataforma com uma lâmina. Use as Lens of Truth para ver plataformas antes da lâmina, então passe pelas plataformas e pela lâmina até chegar a uma porta trancada no muro. Entre e use as Lens of Truth para ver Spikes invisíveis no chão. Mate os zumbis e um baú de rupees aparecerá. Agora pegue todas as rupees prateadas. Para pegar a última, use as Lens of Truth para ver um alvo de Hookshot invisível, pegue esta última e uma porta se abrirá. Entre. Nesta sala mate todos os morcegos para reabrir a porta. Suba os degraus, pegue a Bomb Plant e jogue-a em um buraco no topo da caveira gigante e explodi-la e pegar a small key. Volte para a sala anterior. Use as Lens of Truth para ver perto do teto acima de uma plataforma um alvo de Hookshot. Use-o para chegar na plataforma e entrar na porta trancada.

Agora coloque as Iron Boots (isso mesmo que eu disse). Elas o impedirão que o vento dos ventiladores no túnel à frente o empurrem. Siga pelo túnel até chegar perto de um buraco. Quando o ventilador do outro lado parar, rapidamente coloque as Hover Boots, passe pelo buraco e coloque as Iron Boots. Desça da plataforma e ande pela ponte até a porta. Ignore o olho. Se quiser pode matá-lo quando estiver aberto. Nesta sala mate os zumbis. toque a Song of Sun no meio da sala para ganhar uma Big Faerie e pegue o tesouro invisível. Então saia. Use as Lens of Truth para ver um buraco no muro direito, então fique alinhado com ele. Olhe para o ventilador à sua direita, e quando ele parar, vire-se e equipe as Hover Boots. Fique no lado da ponte mais perto do ventilador. Quando ele começar a girar corra para a passagem no muro. O ventilador o ajuda a chegar lá.

Assim que estiver nesta sala, olhe para a sua direita para ver um monte de palha. Coloque uma bomba em cima, e quando explodir use as Lens of Truth para ver um baú contendo uma small key. Passe pela porta trancada. Assim que passar vire à esquerda e puxe o bloco para o lugar com tijolos verdes e então empurre/puxe-o até a cara abaixo da escada no lado oposto. Suba no bloco e depois na escada. Pule no barco, fique em cima do Triforce e toque a Zelda's Lullaby. Assim que o barco começar a se mover você terá que enfrentar dois Stalfos. Quando o barco completar a sua trajetória, tenha você matado ou não os Stalfos, ele começará a afundar. Pule à esquerda do navio em uma plataforma antes que ele afunde. Entre na porta.

Esta sala tem 4 portas ( Norte, Sul, Leste e Oeste- você entrou pela porta do Leste). É um pequeno labirinto de muros invisíveis. Use as Lens of Truth para andar por ele tomando cuidado com as mãos que atacam (iguais as do Forest Temple).
A sala Oeste contém três caveiras gigantes e uma Gold Skulltula. A sala do Sul contém uma mão que ataca invisível (use Lens of Truth) e assim que ela morrer aparecerá um baú com uma small key. A sala do norte contém dois muros com espetos que tentam o esmagar. Use a magia Din's Fire para queimá-los e você poderá pegar a Boss Key e algumas rupees. Assim que pegar a small key e a Boss Key, volte até onde você pulou do navio (porta do Leste).

Olhe para a direita bem acima e você verá uma plataforma alta. Se você tiver aprendido a Scarecrow's song toque-a e use o Longshot em Pierre para chegar ao outro lado. Se não, vá até o fim da plataforma e observe que do outro lado há uma estátua com umas Bomb Plants. Acerte uma das Bomb Plants com uma flecha para fazer explodir e a estátua cairá formando uma ponte. Assim que passar entre na porta trancada. Use as Lens of Truth e as Hover Boots para andar pelas lacunas e plataformas invisíveis para chegar na Boss Door. Com as Hover Boots, entre e caia no buraco no meio da sala. Você verá...


_________________
Este forum está parecendo um armazém abandonado Sad. Se nós (Administradores)não fizermos nada, de que adianta fazer promoçoes se o forum é composto só de administradores e elites? Vamos Colaborar!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum